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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Atenção para os prazos!

Período para submissão de trabalhos: de 29/05/2015 a 15/07/2015 (nova data)

Divulgação dos resultados no site: a partir de 03 de agosto de 2015

Pré-Inscrição online para submissão de trabalhos no evento: até o dia 06/07/2015

Pagamento online para participação no evento (confirmação da inscrição): até o dia 10/09/2015.

Acesse as orientações e os templates disponíveis no site do evento!

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).

    Também não foi aprovada para publicação no Colóquio Webcurrículo realizado em 2014.

  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto foi redigido dentro os templates disponibilizados pela Coordenação Científica do evento disponíveis no Site e respeita as orientações de formatação e autoria.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. No texto, devido à avaliação cega pelos pares, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, foram suprimidos dados sobre orientadores e instituições, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou "Opções" no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em "Salvar".
  8. Todos os autores (de um até três por texto) serão devidamente cadastrados no sistema, durante este processo de submissão, na aba "Incluir Metadados" e então utilizando a caixa de seleção "Adicionar Autor".
    Serão também inseridos os respectivos emails, na ordem em que aparecerão posteriormente na publicação do artigo.
    Entretanto, sua identificação está suprimida no arquivo submetido.

  9. Os autores estão cientes que podem participar (ser co-autores ou autores de textos) em apenas duas modalidades (comunicações, posteres, seminários)/oficinas/relatos, mesmo que em eixos diferentes.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.