(2018) Pôster
O texto da modalidade POSTER (PO) também deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da educação matemática. Nessa modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica. Deve ter entre 3 e 5 páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas, referências e anexos. O título deve ser escrito em letras maiúsculas, centralizado, tamanho 12pt, sem a formatação itálica. As seções devem ser numeradas sequencialmente a partir da Introdução, com tamanho 12pt, e formatação em negrito.
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(2018) GT01 - Educação Infantil e Fundamental – Comunicação Científica
O texto da modalidade COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA (CC) deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da educação matemática. Nessa modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica. Deve ter entre 8 e 12 páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas, referências e anexos. O título deve ser escrito em letras maiúsculas, centralizado, tamanho 12pt, sem a formatação itálica. As seções devem ser numeradas sequencialmente a partir da Introdução, com tamanho 12pt, e formatação em negrito.
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(2018) GT02 - Educação Fundamental (anos finais) e Médio – Comunicação Científica
O texto da modalidade COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA (CC) deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da educação matemática. Nessa modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica. Deve ter entre 8 e 12 páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas, referências e anexos. O título deve ser escrito em letras maiúsculas, centralizado, tamanho 12pt, sem a formatação itálica. As seções devem ser numeradas sequencialmente a partir da Introdução, com tamanho 12pt, e formatação em negrito.
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(2018) GT03 – Currículo e Educação Matemática – Comunicação Científica
O texto da modalidade COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA (CC) deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da educação matemática. Nessa modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica. Deve ter entre 8 e 12 páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas, referências e anexos. O título deve ser escrito em letras maiúsculas, centralizado, tamanho 12pt, sem a formatação itálica. As seções devem ser numeradas sequencialmente a partir da Introdução, com tamanho 12pt, e formatação em negrito.
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(2018) GT04 – Ensino Superior – Comunicação Científica
O texto da modalidade COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA (CC) deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da educação matemática. Nessa modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica. Deve ter entre 8 e 12 páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas, referências e anexos. O título deve ser escrito em letras maiúsculas, centralizado, tamanho 12pt, sem a formatação itálica. As seções devem ser numeradas sequencialmente a partir da Introdução, com tamanho 12pt, e formatação em negrito.
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(2018) GT05 – História da Matemática e Cultura– Comunicação Científica
O texto da modalidade COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA (CC) deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da educação matemática. Nessa modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica. Deve ter entre 8 e 12 páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas, referências e anexos. O título deve ser escrito em letras maiúsculas, centralizado, tamanho 12pt, sem a formatação itálica. As seções devem ser numeradas sequencialmente a partir da Introdução, com tamanho 12pt, e formatação em negrito.
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(2018) GT06 – Novas tecnologias e Educação à distância– Comunicação Científica
O texto da modalidade COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA (CC) deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da educação matemática. Nessa modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica. Deve ter entre 8 e 12 páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas, referências e anexos. O título deve ser escrito em letras maiúsculas, centralizado, tamanho 12pt, sem a formatação itálica. As seções devem ser numeradas sequencialmente a partir da Introdução, com tamanho 12pt, e formatação em negrito.
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(2018) GT07 – Formação de professores – Comunicação Científica
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(2018) GT08 – Avaliação em Educação Matemática – Comunicação Científica
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(2018) GT09 – Processos cognitivos – Comunicação Científica
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(2018) GT10 – Modelagem Matemática – Comunicação Científica
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(2018) GT11 – Filosofia da Educação Matemática – Comunicação Científica
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(2018) GT12 – Ensino de Probabilidade e Estatística – Comunicação Científica
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(2018) GT13 – Diferença, Inclusão e Ed. Matemática – Comunicação Científica
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(2018) GT14 – Didática da Matemática – Comunicação Científica
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(2018) GT15 – História da Educação Matemática – Comunicação Científica
O texto da modalidade COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA (CC) deverá apresentar resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da educação matemática. Nessa modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica. Deve ter entre 8 e 12 páginas, incluindo resumo, palavras-chave, figuras, tabelas, referências e anexos. O título deve ser escrito em letras maiúsculas, centralizado, tamanho 12pt, sem a formatação itálica. As seções devem ser numeradas sequencialmente a partir da Introdução, com tamanho 12pt, e formatação em negrito.
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