Apresentações e Autores


CPF (Sem pontos e traços) A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Oral

EDUCAÇÃO SUPERIOR COMO DIREITO SOCIAL DE INSERÇÃO NO MUNDO DO TRABALHO E CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA: UMA DISCUSSÃO DA EFICÁCIA PDF
Francisco Renato Lima, Jovina da Silva, Joana D'arc Socorro Alexandrino de Araújo
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E RESPONSABILIDADE SOCIAL NO ENSINO SUPERIOR: INTERFACES E VICISSITUDES NA CONTEMPORANEIDADE PDF
Francisco Renato Lima, Jovina da Silva, Joana D'arc Socorro Alexandrino de Araújo
O PAPEL DO PROFESSOR NA CONSTRUÇÃO DE SALAS DE AULA INTERATIVAS NO ENSINO PRESENCAL E EM EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA PDF
Mariana Peão Lorenzin, Aglae Cecilia Toledo Porto Alves
RESSIGNIFICANDO A PRÁTICA PEDAGOGIA - GUIA DE BOAS PRÁTICAS PARA AUXILIAR O PROFESSOR PDF
Luciana Maria Allan, Jussinaide Ribeiro de Souza, Michele Bettine Pereira

Pôster

A CONTRIBUIÇÃO DOS REFERENCIAIS FREIREANOS PARA A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA NA SAÚDE: UMA POSSIBILIDADE DE FORMAÇÃO? PDF
Patricia Lima Dubeux Abensur
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA E O TRABALHO COLETIVO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PDF
Vanilda Aparecida Alves, Marília Beatriz Ferreira Abdulmassih, Leila Aparecida Pereira Rosa Oliveira
DIRETRIZES PARA AVALIAR PRÁTICAS EDUCACIONAIS INOVADORAS APOIADAS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS PDF
Luciana Maria Allan, Mônica Mandaji
O USO DO IMOVIE NA PRODUÇÃO DE CURTASMETRAGENS DE CONTOS MARAVILHOSOS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II PDF
Emiliana Abade, Alda Ribeiro Martins Assunção, Karina Muschellack
EDUCAÇAO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: ESTUDOS PRELIMINARES DA UTILIZAÇÃO DE FÓRUNS DE DISCUSSÃO E DOS CONCEITOS DE INTERAÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA PDF
Carlos Adriano Martins, Carlos Fernando de Araújo Jr.
O DESAFIO DA AUTORIA MULTIMIDIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM PDF
Fernando José de Almeida, Daniela Manole
CAMINHOS E REFLEXÕES: COMO ARTICULAR AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO AO CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DE DOIS DOCENTES PDF
Heloísa Paes de Barros Arruda