Comunicação Oral
O FINANCIAMENTO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA BÁSICA ESTADUAL: OS DESAFIOS DAS CONTROVÉRSIAS | |
Roberta Maria Bueno Bocchi |
A GESTÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO NA EAD | |
Graziela Gomes Stein Teixeira, Roseli Zen Cerny, Carla Cristina Dutra Búrigo |
DESDOBRAMENTOS DA FORMAÇÃO DO PROUCA/UFT ARAGUAÍNA - TO: COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DESENVOLVIDAS PELOS ALUNOS DE 1º AO 5º DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Rosária Helena Ruiz Nakashima, Marilene Andrade Ferreira Borges, George França dos Santos |
PROUCA-TO: RESULTADOS DA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DAS ESCOLAS DE TOCANTINÓPOLIS | |
Leonel Dias Ribeiro, Gizelda Moura Rodrigues, Raimunda Pereira Brito |
MAPEAMENTO DE TESES E DISSERTAÇÕES: UM OLHAR SOBRE OS PROCESSOS EDUCACIONAIS DE NAVEGAÇÃO VIRTUAL | |
Bruna Nau Nau, Martha Kaschny Borges |
Pôster
EDUCAÇÃO RIZOMÁTICA EM SAÚDE: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL INSERIDOS EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM SOBRE ÁLCOOL E DROGAS. | |
Paulo Roberto Marcio Batista, Suzana Guimarães Moraes, Lúcia Rondelo Duarte |
CULTURA VISUAL E O PAPEL DAS IMAGENS NO CONTEXTO EDUCACIONAL A PARTIR DAS TIC E DAS NARRATIVAS DIGITAIS | |
Maria Aparecida de Oliveira Brandão |
ANÁLISE DE CURRÍCULOS: A ÊNFASE PARA OS EIXOS TEMÁTICOS EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA | |
Lisete Funari Dias, Carla Denize Ott Felcher, Crisna Daniela Krauze Bierhalz |
FORMAÇÃO CONTINUADA FINALIZADA: E AGORA O QUE FAÇO NA ESCOLA? | |
Michele Simonian, Gláucia da Silva Brito |
OS AMBIENTES NATURAIS COMO RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL RIBEIRINHA | |
Georgina Terezinha Brito de Vasconcelos |
PREFERÊNCIA DOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E DOS ESTILOS NO USO DO ESPAÇO VIRTUAL: UM ESTUDO DE CASO | |
Ana Gardenia Lima Martins Mendes, João Batista Bottentuit Jr |
MODELO DO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO DE TCC: UMA PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | |
Guilherme Cassarotti Ferigato, Siderly do Carmo Dahle de Almeida Barbosa, Ludhiana Ethel Silva Bertoncello |
CAMINHOS PARA UMA ANÁLISE ACERCA DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS POR DOCENTES A PARTIR DA CARTOGRAFIA VIRTUAL E DA TEORIA ATOR-REDE | |
Bruna Nau, Martha Kaschny Borges |
O DESIGN THINKING PARA CONCEPÇÃO DE ARQUITETURAS PEDAGÓGICAS CENTRADAS NO HUMANO E APOIADAS EM TECNOLOGIA | |
Carolina Magalhães Costa Cavacalti, João Paulo Bittencourt |
CURRÍCULO NACIONAL, DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS E AS TIC COMO LINGUAGEM | |
Maria Aparecida de Oliveira Brandão |