Comunicação Oral
RESSIGNIFICANDO A PRÁTICA PEDAGOGIA - GUIA DE BOAS PRÁTICAS PARA AUXILIAR O PROFESSOR | |
Luciana Maria Allan, Jussinaide Ribeiro de Souza, Michele Bettine Pereira |
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESPAÇO MUSEOLÓGICO PARA UMA CONSTRUÇÃO INTERDISCIPLINAR DO CONHECIMENTO | |
Luciana Pasqualucci |
AS TRANSFORMAÇÕES NA DOCÊNCIA PRESENCIAL E ONLINE NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA | |
Clésia Maria Hora Santana, Anamelea de Campos Pinto, Cleide Jane Sá de Araújo Costa |
A INTEGRAÇÃO CURRICULAR DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: O ESTUDO DE UM CASO | |
Gustavo Pessoa, Fernanda de Jesus Costa |
Pôster
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB) E SUAS IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DO EDUCADOR | |
Ana Lúcia Nunes Pereira, Marina Graziela Feldmann |
AS COMPETÊNCIAS DO COORDENADOR DAS TECNOLOGIAS DA ESCOLA | |
Lina Maria Gonçalves, Maria da Guia Vieira da Silva, Jennifer Alves Rocha Provenci |
ESTADO DA ARTE DE ARTIGOS (2009-2014) DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O USO DAS TICS | |
Nara Maria Bernardes Pasinato |
APP NEARPOD COMO FERRAMENTA DE MELHORIA DO PROCESSO AVALIATIVO EM CIÊNCIAS | |
Sandra Gruenwald Peres |
O USO DE DIFERENTES PLATAFORMAS PARA A DIFUSÃO DO PROCESSO DE GESTÃO NA EAD | |
Gustavo Pessoa, Fernanda de Jesus Costa, Edson Moura da Silva |
CONSTRUÇÃO DE APRENDIZAGENS NA EAD: ESTUDO DE CASO EM UM CURSO DE PSICOLOGIA PRESENCIAL | |
Simone Bicca Charczuk, Fernanda Hampe Picon |