Comunicações
| DESAFIOS DO CONECTIVISMO COMO UMA TEORIA DEMOCRÁTICA DA APRENDIZAGEM | DESAFIOS DO CONECTIVISMO COMO UM |
| BRUNA MAZZER NOGUEIRA |
| JOGOS ELETRÔNICOS E INTERNET COMO FERRAMENTAS DE INCLUSÃO SÓCIOPEDAGÓGICA: O PAPEL DO PROFESSOR COMO MEDIADOR | revisado |
| Eloiza da Silva Gomes de Oliveira, José Mauro Gonçalves Nunes, Gabriel Moura Souza Miranda Rodrigues |
| EMEITEC - TECNOLOGIA PARA INVESTIGAÇÃO NA INFÂNCIA | |
| VIVIANE ALVES NASCIMENTO |
Pôsteres
| A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EJA: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS DADOS DO OBSERVATÓRIO EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO TERRITÓRIO DO SISAL – BAHIA | |
| Maria Raidalva Nery Barreto |
| PESQUISA SOBRE A PRÁTICA DOCENTE: TENSÕES, DESAFIOS E POSSIBILIDADES EM UMA ESCOLA FEDERAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO RIO DE JANEIRO | |
| Márcia Valpassos Pedro, Maria da Glória Moreira D'Escoffier, Elaine Lopes Novais |
Relatos de Práticas Pedagógicas
| Utilizando a tecnologia para trabalhar a leitura | |
| elaine lopes novais |
| O programa Aprender em Rede e sua contribuição para projetos colaborativos online. | |
| Dilermando Allan Neto |
Seminário de Pesquisa
| O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NOS ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS: UM REDESENHO DA FORMAÇÃO DOCENTE | |
| ANA LÚCIA NUNES PEREIRA, Marina Graziela Feldmann |
| A experiência de realização de uma autoavaliação institucional participativa em centros de educação infantil da rede municipal de São Paulo | |
| Aline Dias Nascimento |