(2018) GT02 - Educação Fundamental (anos finais) e Médio – Comunicação Científica
| O conceito de variável: perspectivas presentes nos PCN e na BNCC | |
| Jamirley Souza Priscila de Souza de Paula, Gabriel Loureiro Lima |
(2018) GT04 – Ensino Superior – Comunicação Científica
| UMA PROPOSTA DE ENSINO DE EQUAÇÃO DIFERENCIAL NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL À LUZ DA TEORIA MATEMÁTICA NO CONTEXTO DAS CIÊNCIAS | |
| Alessandro Rosa Silva, Gabriel Loureiro Lima |
| DIVERGÊNCIAS E CONVERGÊNCIAS NAS PESQUISAS SOBRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE EDO | |
| Rieuse Lopes Pinto, Gabriel Loureiro Lima |
| INTEGRAIS MÚLTIPLAS NA ENGENHARIA: UMA PRIMEIRA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA | |
| Galvina Maria de Souza, Gabriel Loureiro de Lima |
(2018) GT05 – História da Matemática e Cultura– Comunicação Científica
| UMA BREVE VISITAÇÃO AO BANCO DE TESES E DISSERTAÇÕES DA CAPES: AS ARTICULAÇÕES ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E ENSINO COM ÊNFASE NO ESTUDO DA TRIGONOMETRIA | |
| Adriana Celia Lopes de Souza, Fumikazu Saito |
(2018) GT07 – Formação de professores – Comunicação Científica
| UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES POLIVALENTES: O CONCEITO DE NÚMERO | |
| Emerson Bastos Lomasso, Sonia Barbosa Igliori |
| CONTEÚDOS MATEMÁTICOS A SEREM ENSINADOS NA ESCOLA BÁSICA E A SUA ABORDAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: DADOS REVELADOS PELAS PESQUISAS DA REGIÃO SUL DO BRASIL – 2002 A 2012 | |
| Lailson dos Reis Pereira Lopes, Ana Lúcia Manrique |