(2018) Pôster
AS MUDANÇAS GERADAS PELA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NOS LIVROS DIDÁTICOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DENTRO DA ÁLGEBRA | |
Débora Cristina Borba Pereira Favero, Ana Lúcia Manrique |
(2018) GT04 – Ensino Superior – Comunicação Científica
A INTEGRAL DEFINIDA EM CURSOS DE CIÊNCIAS EXATAS: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES PARA SEU ENSINO E SUA APRENDIZAGEM | |
Janine Freitas Mota, Celina A. A. P. Abar |
(2018) GT07 – Formação de professores – Comunicação Científica
CONHECIMENTO MATEMÁTICO PARA O ENSINO E ANÁLISE DO MILIEU DA SITUAÇÃO DO PROFESSOR EM PROBLEMAS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Luis Paulo Martins, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho |
CONTEÚDOS MATEMÁTICOS A SEREM ENSINADOS NA ESCOLA BÁSICA E A SUA ABORDAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: DADOS REVELADOS PELAS PESQUISAS DA REGIÃO SUL DO BRASIL – 2002 A 2012 | |
Lailson dos Reis Pereira Lopes, Ana Lúcia Manrique |
UM ESTUDO NA FORMAÇÃO INICIAL DE MATEMÁTICA: ARTICULAÇÕES DO SABER CIENTÍFICO SOBRE HOMOTETIA COM OS SABERES ESCOLARES DO ENSINO FUNDAMENTAL II | |
Nilo Silveira Monteiro de Lima, Maria José Ferreira da Silva |
(2018) GT13 – Diferença, Inclusão e Ed. Matemática – Comunicação Científica
A imagem mental processada por estudantes com autismo no ensino e na aprendizagem de matemática: reflexões introdutórias a partir de pesquisas realizadas na PUC-SP | |
Elton de Andrade Viana, Ana Lucia Manrique |
RESOLUÇÃO DE SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES POR UM SUJEITO CEGO: UM EXPERIMENTO COM FOCO NA EXPLORAÇÃO DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA | |
Elen Graciele Martins |