(2018) Pôster
| Letramento Estatístico no Ensino Médio | |
| Laura Cristina Santos |
(2018) GT03 – Currículo e Educação Matemática – Comunicação Científica
| TÓPICOS DA TEORIA DOS NÚMEROS PRESENTES NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR | |
| Anderson Adelmo Silva, ANDERSON ADELMO SILVA |
| PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO SÃO PAULO: O QUE REVELAM OS DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS SOBRE O TRABALHO DO PROFESSOR | |
| Wanusa Rodrigues da Silva |
(2018) GT04 – Ensino Superior – Comunicação Científica
| UMA PROPOSTA DE ENSINO DE EQUAÇÃO DIFERENCIAL NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL À LUZ DA TEORIA MATEMÁTICA NO CONTEXTO DAS CIÊNCIAS | |
| Alessandro Rosa Silva, Gabriel Loureiro Lima |
| INTEGRAIS MÚLTIPLAS NA ENGENHARIA: UMA PRIMEIRA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA | |
| Galvina Maria de Souza, Gabriel Loureiro de Lima |
| TÓPICOS DE TEORIA DOS GRUPOS NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | |
| Natalia Coelho Soares, Bárbara Lutaif Bianchini |
(2018) GT05 – História da Matemática e Cultura– Comunicação Científica
| UMA BREVE VISITAÇÃO AO BANCO DE TESES E DISSERTAÇÕES DA CAPES: AS ARTICULAÇÕES ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E ENSINO COM ÊNFASE NO ESTUDO DA TRIGONOMETRIA | |
| Adriana Celia Lopes de Souza, Fumikazu Saito |
(2018) GT06 – Novas tecnologias e Educação à distância– Comunicação Científica
| PROPOSTA DE REVISÃO DE MATEMÁTICA NA MODALIDADE DE ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DE ERROS EM UMA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA | |
| Eliana Calixto Santos, Celina Aparecida Almeida Pereira Abar |
(2018) GT07 – Formação de professores – Comunicação Científica
| CONTRIBUIÇÕES DO CHIC PARA MOSTRAR O SIGNIFICADO DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
| Maria Aparecida Silva de Souza |
| O USO DA MODELAGEM MATEMÁTICA NA CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I | |
| Douglas Borreio Maciel dos Santos, Sonia Barbosa Camargo Igliori |